sábado, 2 de abril de 2011

Depois de muito tempo...

Nossa, hoje, eu me dei conta que já faz 9 meses que eu não posto novidades no meu blog.
Tenho recebido várias mensagens no meu e-mail. Algumas delas são de pedidos de docinhos (sobretudo agora, que a Páscoa se aproxima) e outras de colegas de confeitaria que me pedem alguma dica - as quais eu faço questão de responder com muita alegria.
Desde de julho do ano passado, não tenho me dedicado diretamente à confeitaria, pois "perdi" minha cozinha. Estou literalmente sem espaço para cozinhar. Espero resolver esta dificuldade até julho desde ano e voltar a trabalhar mais e mais.
Neste período, eu me dediquei a lecionar em um curso na área de nutrição. Foi uma experiência muito boa, só me trouxe alegrias...
Au revoir!!!Grosses Bises, MEL.

Um comentário:

SUELI disse...

Oi Mel, tudo bem? saudades de voce....
Não desiste não, voce é tão caprichosa em tudo que faz, não vale a pena desistir....espero que voce volte logo a postar novas fotos dos seus doces maravilhosos...beijos!! Sueli!(Su).